Conheça o Anjinho , O Justin Bieber da Favela !


Foto: DivulgaçãoO bairro de Cajazeiras acaba de ganhar a sua versão brasileira de Justin Bieber. Estamos falando de Iuri Berhends Pereira, vulgo Anjinho. Esse rapaz franzino de 13 anos e cheio de estilo está sendo a sensação dos paredões de som com a sua música “Solinho das Novinhas”, que já conta com um clipe. “Tivemos ajuda de amigos, da galera da comunidade e de Deus para que tudo ocorresse de forma planejada. Graças a Deus conseguimos realizar um trabalho que já está alcançando muita gente na Internet”, diz ele. Lançado em menos de 24h, o vídeo já conta com quase 5k de visualizações. A produção teve apoio da Varão Records e o Ballet Conexão de Cajazeiras, além das participações do youtuber Leozito e o DJ Bateya.
Morador da Federação, Anjinho tem total incentivo dos pais. “Minha mãe apóia minha carreira, mas pega no meu pé para que eu estude música e não cante sem saber o que estou fazendo. Outro dia ela mandou eu me arrumar e falou assim: ‘hoje você vai saber o que é música de verdade'. Então ela me arrastou para o show de Nando Reis. Gostei muito", disse aos risos.

E questionado se fica incomoda de ser chamado de “Justin Bieber da Favela”, o cantor mirim não vê problema algum. “A comparação é um enorme prazer, mas claro, sempre com pé no chão e muito trabalho para que um dia a gente possa alcançar artistas como esses, de fato”, diz ele.

    Comente Pelo Google +
    Comente PeloFacebook